segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sou nova aqui...

Oiiii gentee..  Boa Noite Tudo bem?
 Sou nova por aquii, aiii tipoo não sei bem o que escrever intão vou falar um pouco de mim ...

     Bomm meu nome é Josiane, tenho 18 anos breve 19   :D rs moro em Sabará Mg, pra quem não conheçe fica pertinho de Belo Horizonte  .. Adoroo sair com amigos, fazer compras( e quem não gosta nééh), viajar, dançar, ficar um bom tempo na net(como faço todos os dias), fazer novas amizades
ouvir músicas(curto um pouco de tudo, sou bem eclética), exercitar , faço caminhada, agoraa academia já faz um tempo que sai, mais pretendo voltar, no momento não trabalho sou formada em Técnico em Segurança do Trabalho, mais não combina muito comigo rrsrs estou em dúvida em qual profissão seguir, Educação Física, Nutrição, ou Estética....é só isso .. mas vou estar sempre aqui postando algumas coisas bacanas pra vcs  como alguma coisas falando sobre modas, atividades físicas,algumas coisas que faço no dia a dia, um pouco de tudo  =D
Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário